Arquiteto Leonardo Alves

Mostrar mais

Proprietário fundador do estúdio L+A iluminação no ano de 2009, Leonardo Alves modificou a história da iluminação arquitetônica na cidade de Belém do Pará ao trazer tecnologia, conforto, inovação e confiabilidade aos seus clientes e suas obras. 

Arquiteto pós-graduado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)  atua no mercado de arquitetura de iluminação desde 2006. Iniciou sua carreira no escritório Esther Stiller consultoria de iluminação na cidade de São Paulo - SP, no qual desenvolveu projetos para todo território nacional e para fora do País.

Valorize cada espaço, perceba que a luz é mais que um simples ponto no teto e que um projeto de iluminação pode transformar seu ambiente, criar novas sensações e dar mais conforto e design à sua obra.

Como primeiro escritório de iluminação arquitetônica do Norte do Brasil, o escritório L+A arquitetura de iluminação trabalha com o que há de mais moderno no mercado nacional e internacional, sempre inovando e buscando atender de forma exclusiva cada cliente.

Desde 2009 iluminando com elegância 

  • Instagram
  • Facebook ícone social